terça-feira, 10 de maio de 2016

Bolinha diz que adversários não sabem ser administradores

Bolinha
O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PPS), criticou mais uma vez o modelo administrativo defendido por seus adversários e foi taxativo ao afirmar que eles não sabem ser de administradores.
De acordo com Bolinha, para ser um bom prefeito é necessário conhecer os verdadeiros anseios da população, pois, segundo ele, somente assim a sociedade poderá ser transformada.
“Não existe no mundo um país que evoluiu sem oferecer bons serviços à sua população e isso só acontece através da boa política”, disse.
O prefeitável declarou que os seus adversários não têm perfis de administradores e que não sabem fazer gestão pública. “Não sabem e não podem porque os agrupamentos políticos que eles fazem parte não permitem que façam isso. Não modernizam a máquina pública e a cidade permanece estagnada”, destacou.
Para ele, a solução é que Campina Grande seja administrada por uma pessoa que saiba gerir bem os recursos do município.  “No momento em que a população campinense tiver a coragem de tomar essa decisão e colocar à frente da prefeitura uma pessoa que saiba o que é gestão as coisas começarão a acontecer. Seja através de mim ou de outra pessoa, mas que tenha esse perfil”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário