quinta-feira, 20 de junho de 2019

Energético aliado a bebida causa riscos

Já tem muita gente se preparando para aproveitar os festejos juninos. Seja em família, com os amigos ou com parceiros, a verdade é que sempre tem pessoas que nunca abrem mão de tomar aquela cervejinha gelada, o uísque acompanhado do inseparável energético e, para os lugares mais frios, há quem prefira o vinho ou a cachaça. Independente de qual seja a bebida o consumo em excesso provoca diversos prejuízos

Ocorrências por quedas lideram chamados do Samu em João Pessoa

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de João Pessoa (Samu-JP) atendeu 10,6 mil ocorrências, nos cinco primeiros meses de 2019. Os principais chamados foram para socorros de quedas de vítimas em motocicleta, bicicleta ou caminhão, que lideram com 926 registros.
Os atendimentos cardiológicos vêm logo depois, com 903 ocorrências.

Advogado é assassinado a tiros em posto de SP

Um advogado foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (19) em um posto de combustíveis na zona sul de São Paulo. O crime ocorreu quando Francisco Assais Henrique Neto Rocha, de 57 anos, parou para jantar no local e foi surpreendido por dois homens que chegaram atirando.
Após o assassinato, os bandidos fugiram sem levar nada. A polícia descartou a hipótese de latrocínio. A vítima foi alvo de pelo menos quatro disparos. Os atiradores, segundo a polícia, estavam em um carro prata.

Fernando Rocha revela que foi demitido da Globo em três minutos

O jornalista Fernando Rocha revelou que sua demissão da Rede Globo durou cerca de três minutos. Ele apresentava o programa Bem Estar até o mês de fevereiro. Foram oito anos no comando da atração matinal.
“Minha história é muito maior do que uma reunião que durou três minutos para falar: ‘Olha, o contrato não vai ser renovado, e o Bem Estar termina aqui para você’. Minha história na casa é maravilhosa, é um milhão de vezes maior do que a pessoa que falou comigo”, afirma em entrevista para o programa “Sensacional”, da RedeTV!.

Termina prazo de cadastro de servidores

O prazo para os servidores estaduais (ativos e inativos) realizarem a Atualização Cadastral termina no dia 30 de junho. Até agora, 50% de todos os servidores realizaram o procedimento, que é feito apenas pela internet de forma bem rápida e simples. Quem não atualizar os dados terá o salário do mês de agosto bloqueado.
Para fazer a atualização basta acessar o portal do Governo do Estado (www.paraiba.pb.gov.br).