terça-feira, 17 de maio de 2016

Em João Pessoa, Lauremília propõe que PSDB exija vaga de vice, mas não coloca seu nome à disposição

Assim como já declararam o presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), as discussões sobre a política de alianças do partido para as eleições em João Pessoa se intensificarão esta semana, informou a presidente da legenda na Capital, Lauremília Lucena. Ela propôs que o PSDB coloque a condição de ter a vaga de candidato a vice-prefeito para fechar aliança.
 
“Qual o partido não quer indicar o
candidato a vice-prefeito? Cássio ia conversar sobre isso com Luciano Cartaxo e com Manoel Júnior. Eu acho que poderia ser colocada a condição de ter a vaga de vice, temos quadros para isso e seria bom para o partido, mas essa é minha opinião pessoal”, disse.
 
Lauremília destacou que o partido tem “bons quadros” para indicar o candidato a vice-prefeito, mas afirmou que o seu nome não está disponível. “Eu não posso colocar meu nome a disposição, já que Cícero não está participando da política. Tenho que respeitar ele, mas temos bons quadros com nossos vereadores e o próprio Ruy Carneiro”, explicou.
O PSDB estuda fechar qual pré-candidatura irá fechar aliança. Entre as opções estão a pré-candidatura de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), a do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) e a do deputado federal Wilson Filho (PSD). Os vereadores tucanos, Eliza Virgínia, Luiz Flávio, e Marcus Vinícius, já externaram o desejo de apoiar Cartaxo. Cássio também já demonstrou que a tendência é seguir com o atual prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário