segunda-feira, 16 de maio de 2016

Celino Neto fecha com Sistema Correio e deve integrar o time da TV Maior em Campina Grande

celino neto
O jornalista Celino Neto que integrava o Sistema Paraíba de Comunicação anunciou na semana passada sua ida para o Sistema Correio.
Na foto ele aparece ao lado dos dos empresários Beatriz e Roberto Cavalcanti com quem fechou contrato. Em postagem em uma rede social ele relembra que começou a carreira no Sistema Correio e revela estar feliz com a nova fase.
Na Correio além de assinar uma coluna social no Jornal Correio da Paraíba, o colunista deve compor a equipe da TV Maior, nova emissora do grupo em Campina Grande.
A TV Maior lança programação oficial em Campina Grande neste mês de maio, chegará com sinal HD e será afiliada da RedeTV! através do canal 11. Já a estreia de Celino deve acontecer no próximo dia 03 de Junho.
Confira a postagem:
“Quero dividir com vocês, meus amigos, leitores e seguidores, a alegria de um momento muito importante na minha vida profissional. Acabo de aceitar o convite dos empresários Beatriz e Roberto Cavalcanti, comandantes do SISTEMA CORREIO, o maior grupo de comunicação do Estado, para voltar a assinar – a partir do dia 3 de junho – uma coluna social, diária, sobre Campina Grande no jornal Correio da Paraíba, onde comecei minha trajetória há 10 anos. Desta vez, com uma missão a mais: integrar o time da TV Maior Canal 11, nova emissora do Sistema Correio em Campina Grande. Estou muito feliz e honrado! Muitos serão os projetos e os desafios, mas tenho a certeza – e a fé em Deus – de que continuaremos trilhando o caminho do sucesso. Agradeço penhoradamente pela confiança!
Esta nova fase se inicia após 10 anos à frente da coluna social do Jornal da Paraíba, da Rede Paraíba de Comunicação, grupo pelo qual tenho grande gratidão e respeito. Na pessoa do empresário Eduardo Carlos, agradeço a todos os competentes profissionais que me acolheram tão bem durante todo esse tempo. Tenho a certeza de que cumpri minha missão no JP da forma mais correta e abnegada, tendo recebido grandes ensinamentos que marcarão eternamente minha vida pessoal e profissional.
A vida é assim… Um ciclo se finda para dar início a um outro, com esperança renovada e grandes perspectivas. Vamos em frente, caro leitor, caminhando juntos dia a dia, nas mais variadas plataformas, sempre com o compromisso de apresentar a melhor informação e ser vitrine para a nossa sociedade. É tempo de renovação! Nos encontraremos diariamente no CORREIO DA PARAÍBA, na TV MAIOR CANAL 11 e no portalWWW.CELINONETO.COM.BR, o projeto de internet mais bem-sucedido do Estado. Ainda tem muito mais, mas não vou dizer tudo pra não perder a graça né? Rsrsrs! Aguardem novidades.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário