O
senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acusou o Partido dos Trabalhados (PT)
de abandonar a presidente Dilma Rousseff (PT) no processo de impeachment
em tramitação no Senado Federal.
“PT já abandonou Dilma, só não
querem largar o osso, nessa ganância, nessa sede de poder. O que se ver
neste isnatnte é o velho PT de sempre, do quanto pior melhor, do circo
pegar fogo. Já abandonaram a presidente a própria sorte há muito tempo.
Não se ver uma defesa da presidente”, diz Cássio.
Cássio afirmou que no Senado Federal os supostos defensores de Dilma fazem apenas proselitismos políticos.
Ontem, o
senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), relator do processo de impeachment
na comissão especial do Senado, apresentou parecer favorável a
continuidade do processo contra Dilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário