terça-feira, 3 de maio de 2016

Paraibano descarta ser ministro de Michel Temer

Senador José Maranhão
Senador José Maranhão

O senador José Maranhão (PMDB) disse, na tarde desta terça-feira, em entrevista ao portal MaisPB, que não tem interesse em assumir ministério em uma possível gestão do vice-presidente Michel Temer (caso a presidente Dilma Rousseff sofra impeachment).
Presidente do PMDB na Paraíba, Maranhão destacou que prefere se dedicar à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da qual é presidente. Maranhão também disse, em entrevista ao portal MaisPB, ter muitos projetos em prol do PMDB paraibano.
“Já disse que não quero [ministério]. Já disse a Renan [Calheiros, presidente do Senado]. Não quero porque posso ser mais útil como senador. E eu tenho um xodó pelo PMDB da Paraíba”, disse Maranhão.
O senador paraibano lembrou ter sido convidado para ser ministro no governo petista. “Na época que eu podia aceitar porque eu estava sem mandato me ofereceram um ministério vagabundo, o ministério do Turismo. E eu não aceitei. Vou aceitar agora que estou com mandato?”, finalizou Maranhão, em entrevista ao portal MaisPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário