sexta-feira, 11 de março de 2016

DOMINGO, NAS RUAS DO BRASIL, QUE JORRE A JUSTIÇA E NÃO O SANGUE!

 DOMINGO, NAS RUAS DO BRASIL, QUE JORRE A JUSTIÇA E NÃO O SANGUE!


É domingo dia 13 de março que, democraticamente, os brasileiros ordeiros que são, estarão com faixas,bandeiras, cânticos, danças, numa festa... pedindo justiça para aqueles que vem lhe envergonhando perante os habitantes do planeta. É vergonhoso ser brasileiro em outros países.

Culpa de Dilma, Lula, o PT e toda a sua milícia de desordeiros e arruaceiros.Eles não hesitam em quebrar o bem público e privado. São selvagens.Analfabetos. Violentos ao extremo.
 

Compete, desde agora, uma aclamação, um alerta da sociedade organizada, dos veículos de comunicação junto as autoridades responsáveis pela segurança da população, para que medidas cabíveis e urgentes sejam tomadas para,assim, garantir a ordem e a disciplina nas ruas.
 

Ordem e disciplina são duas regras muito bem acatadas pelo povo brasileiro e tais regras não podem sofrer violação por parte de militantes e simpatizantes da quadrilha vermelha que assola e envergonha a Nação dos brasileiros .
 

Os brasileiros, contudo, tem a lei, a justiça, a ordem e as Forças de Segurança do seu lado para lhes garantir os seus direitos de protestos.
 

Os protestos serão justos e eles começam a receber intimidações por parte desse bando, dessa quadrilha que se veste de vermelho, esconde o rosto, se arma com varas, paus e pedras e, assim, pronto fica até para manchar as ruas com sangue.
 

O Estado Islâmico está aqui para fazer terrorismo?? Se esquece que temos ordem, força militar...
Que domingo reine a paz nas ruas do Brasil...
Não terá lugar para sanguinários, desordeiros e baderneiros.
 

E se aparecerem para causarem indisciplinas sofrerão amarga intervenção das instituições de segurança. O Brasil não é chiqueiro dessa ralé vermelha...
Nossas cores são verde, amarelo, azul e branco.



POR GUTEMBERG LEITE (JORNALISTA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário