quinta-feira, 14 de abril de 2016

Na Ilha, Campinense tenta repetir dose de 2013 contra o Sport

_20160414_090454
Adversários em 2013, nas quartas de final, Sport e Campinense se reencontram na semifinal da Copa do Nordeste. Na atual edição, as equipes se enfrentam na Ilha do Retiro, às 20h desta quinta-feira (14), em jogo de ida do mata-mata. Na ocasião anterior, o rubro-negro paraibano levou a melhor, sagrando-se campeões ao bater o ASA na decisão.

Para a partida, o técnico Francisco Diá pode ter até duas baixas no time considerado titular. A primeira já certa é o atacante Rodrigão, artilheiro da equipe. A segunda atende pelo nome de Leandro Sobral que sofreu um desconforto muscular no treino da última terça-feira.
Para substituir Rodrigão, Diá deve optar pela estreia de Bruno Corrêa, enquanto Fernando Pires pode ser a opção para suprir a ausência de Sobral.

Ficha técnica

Sport
 Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Christianno; Serginho, Rithely, Reinaldo Lenis, Diego Souza e Mark González; Vinícius Araújo. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Campinense
 Glédson; Negretti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Fernando Pirss, Magno, Jussimar (Filipe Ramon) e Roger Gaúcho; Raul e Bruno Correia. Técnico: Francisco Diá.

Local: Ilha do Retiro. Horário: 20h. Árbitro: José Ricardo Laranjeira (AL). Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Pedro Jorge Santos (ambos de AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário