terça-feira, 21 de outubro de 2014

Manoel Júnior diz que partidos pequenos estão virando “barrigas de aluguel” para grandes legendas

Manoel Júnior diz que partidos pequenos estão virando “barrigas de aluguel” para grandes legendas

Foto: Divulgação
Manoel Júnior apoia Cássio Cunha Lima no segundo turno das eleições 2014

Em entrevista na Rádio Campina FM, o deputado reeleito Manoel Júnior (PMDB), defendeu uma ampla reforma política e fez duras críticas aos pequenos partidos da Paraíba. Segundo ele, as legendas estão se transformando em barrigas de alugueis para os grandes partidos.


Manoel Júnior disse que o Brasil precisa de uma reforma não só política como partidária, para que a democracia seja igualmente distribuída entre os partidos. – Eu acho que, a partir de fevereiro, o Congresso tem que aprovar uma reforma não só política como partidária. Os partidos pequenos estão virando barrigas de aluguel para os partidos maiores e isso é extremamente preocupante – opinou.


Embora não tenha sido claro, o deputado deixou transparecer que estava falando do chamado “pula pula” registrada nas eleições deste ano. Ou seja, da forma como as lideranças políticas dos partidos de pouca expressão, se comportaram no segundo turno no que diz respeito aos apoios. Manoel Junior prefeiriu não falar em fidelidade partidária, mas apenas nos critérios adotados pelos pequenos partidos para formalizar as adesões.


O deputado peemedebista aproveitou a ocasião para agradecera votação expressiva que o reconduziu à Câmara Federal. Ele disse que não fez uma campanha forte em Campina Grande, mas agradeceu os votos que teve na Rainha da Borborema.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário