segunda-feira, 21 de setembro de 2015

COMEÇOU O DESMORONAMENTO DO PT. ESTRELA VERMELHA PERDE BRILHO.

jornalismo/opinião
COMEÇOU O DESMORONAMENTO DO PT. ESTRELA VERMELHA PERDE BRILHO.
Incontestavelmente, o PT começa a se espatifar...
Recentemente, no Chile, um terremoto abalou o País com efeitos sentidos até em algumas partes do Brasil.
De forma surpreendente, o alcaide de João Pessoa, Luciano Cartaxo, promoveu um 'terremoto' no PT da capital e de todo o estado como um todo: ele se desligou da sigla, ontem, dia 17 de setembro de 2015 em coletiva para a Imprensa.
Foram 20 anos de ''casamento''. Ontem veio o ''divórcio''.
Explicando seus motivos para desligamento, Cartaxo falou ser inviável ser penalizado por erros de terceiros (sic).Ele se referiu aos atos de corrupção que envolvem o partido em todo o País.
A manchete está estampada no JORNAL DA PARAÍBA, edição de hoje dia 18 de setembro na primeira página: '' CARTAXO SURPREENDE E ANUNCIA SAÍDA DO PT''.
Ele quer ficar longe da lama, da corrupção, que envolve o partido da Presidente Dilma.
Na página seguinte, a de número dois, outra manchete que deixa em estado de alerta e preocupação os simpatizantes da estrela vermelha: '' PEDIDO O IMPEACHMENT DE DILMA''. Presidente da Câmara Eduardo Cunha recebeu aditamento do pedido de impedimento contra a Presidente Dilma.
Na Imprensa em geral, rádios, revistas, jornais, portais, emissoras de televisão, periódicos, as notícia de corrupção se alastram já anunciando o ''desmoronamento'' do partido da estrela vermelha com possível afastamento de Dilma do Palácio do Planalto.
Nada, nada mesmo, está plano para o PT partido fundado nas greves dos metalúrgicos de São Paulo...
Um dos seus maiores nomes, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com uma de suas mãos faltando um dedo ( decepado em um acidente), representa agora, e muito bem, a situação moral do partido junto aos brasileiros: o PT também perdeu um dedo. Pelo menos é o que dá para comparar: Perdeu o dedo da mão da probidade administrativa!...
Os inúmeros escândalos envolvendo o partido e, outrora, ''intocáveis'' membros como José Dirceu, José Genoíno e companhia..., mostram como o poder corrompe quem não tem competência para tê-lo nas mãos. Ou nos pés!
Para 2018, ano da eleição presidencial, certo é o fracasso e derrota do partido. E essa rejeição já começou até para quem é alucinado petista.
Decididamente, o PT começa a cair e cair feio, sem honra, sem créditos, sem moral. A estrela vermelha perde o brilho a cada reportagem divulgada na Imprensa nacional.
Também nas redes sociais se observa a decadência petista em todos os estados e cidades: aliados estão ''abandonando o barco''...
O PT não imaginou, não quis considerar, que a roda gigante do poder gira e, principalmente, quando os que estão no poder pensam ser ''imbatíveis'' e ''intocáveis''.
O PT que começou muito bem... vai terminando muito mal.
O desmoronamento começou.
A estrela vermelha já não brilha como antes.
A rejeição pela sigla petista aumenta cada vez mais.
O PT começa a ser espatifado...
Colaboração: Gutemberg Leite, estudante de jornalismo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário