terça-feira, 22 de setembro de 2015

Cauã Reymond faz balanço de casamento com Grazi, mas desconversa sobre motivo do divórcio: "Tem várias questões"


Dois anos após anunciar o fim de seu casamento com Grazi Massafera, Cauã Reymond afirmou que seu relacionamento com a atriz não foi um fiasco como muita gente avalia.
"A relação deu certo, foi um ciclo bem-sucedido. Temos o fruto mais bonito, que é uma filha linda. Casamento é um case pelo qual sou apaixonado, mas é uma arte. Daqui a pouco encontro alguém e dou continuidade à prole", disse à revista "Quem".
Na época do rompimentos, rumores davam conta de que a ex-BBB teria colocado um ponto final na união após o bonitão ter vivido um affair com Isis Valverde. O gato sempre negou essa versão e não comenta o motivo que acabou com relação da dupla. "O casal tem várias questões para se separar, nunca é um fato só", desconversou.
Com ou sem traição, o fato é que os artistas decidiram conviver harmoniosamente após o divórcio para criar um bom ambiente para a filha, Sofia. A ponto de morarem próximos um do outro.
"Existe carinho, admiração, um sentimento forte, mas a Sofia é o mais importante. A Grazi é uma ótima mãe. Sempre conversamos sobre como a Sofia está. Temos muito cuidado para manter o mesmo discurso", afirmou.
Reymond disse ainda que a menina não teve nenhum tipo de problema ao descobrir que os pais não estavam mais juntos e que, desde que ficou solteiro, dispensou a babá para poder passar mais tempo ao lado da herdeira.
"Sou pai sem babá, que pega a filha e tem uma relação com ela sem nada no meio. Faço tudo. Isso é ótimo, dá uma conexão que só quem faz tem. Dá um sentido de homem, sai da coisa do garoto, de ser feliz a todo custo. Ter satisfação nas coisas mais simples, com menos, é bom", explicou.
Cobiçado por 10 entre 10 mulheres, o galã não gosta da solteirice e passa longe da imagem de garanhão. "Tenho 35 anos e fiquei dez anos casado. Foram três com a Alinne [Moraes] e sete com a Grazi. Fiquei pouquíssimo tempo solteiro. Ficaria amarradão se eu encontrasse alguém e tivesse uma relação mais longa de novo. É melhor namorar do que ficar solteiro. Mas solteiro tem suas vantagens: se encontrar uma pessoa legal e der vontade, posso ficar", ponderou.
O moreno também não esconde o desejo de dar irmãozinhos para Sofia em breve. No entanto, Cauã fez questão de deixar claro que não está à procura de um novo amor. Pelo menos, por enquanro.
"Sinto vontade de ter mais filhos: dois, mas se vierem mais três não fico triste. Antes de você sentir falta de se apaixonar, tem que aprender a ficar bem sozinho. Agora estou bem", ressaltou.
Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário