segunda-feira, 13 de junho de 2016

Manoel Junior respeita, mas discorda de pesquisa

Manoel Júnior
O pré-candidato do PMDB, deputado federal  Manoel Júnior (PMDB), declarou, nesta segunda-feira (13) , que respeita a pesquisa Opinião/Arapuan para  prefeito de João Pessoa, mas discordou em relação aos números divulgados hoje pelo Sistema Arapuan de Comunicação.
De acordo com a consulta, divulgada nesta segunda-feira (13), Manoel Júnior aparece em terceiro lugar com 4,6% das intenções de voto dos pessoenses.
O deputado alegou que tem avaliações de consumo interno feitas por outros institutos que mostram números diferentes dos apresentados hoje.
“O que eu posso dizer é que ela contraria totalmente a minha pesquisa que tenho de consumo interno feita essa semana. Mas, respeito todo tipo de pesquisa. Não tem nenhuma que eu não respeite”, afirmou.
Para Manoel Júnior, ele ainda precisa se inteirar dos critérios da pesquisa como as amostragens feitas, os bairros pesquisados e os a forma que  foi aplicada.
A pesquisa com o registro 276/2016 no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) ouviu 800 pessoas, em 40 bairros de João Pessoa, entre os dias 07 e 08 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário